Tuesday, July 24, 2007

{dicas} Mais dicas

Árabe

Introduzo mais uma dica de Restaurante Árabe. Esse eu não tinha postado antes porque eu não me lembrava do nome, mas a comida de lá é inesquecível.
Chama-se Monte Líbano e fica na Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 38 – 1o Andar – Centro
Sao Paulo – SP Tel./Fax.: (11) 3229-441, www.reginahmgastronomia.com.br.
O problema é que só funciona de segunda a sexta no almoço. Uma ótima pedida é conhecê-lo num dia de passeio pela 25 de Março.
A comida tem um sabor caseiro inconfundível. Prove "rodízio árabe", ela traz um pouco de tudo da culinária árabe. Outra boa opção é o kibe assado com nozes.

Site

www.epicurious.com

Chega de fuçar no site da Ana Maria Braga e do Edu Guedes, esse é o melhor e mais completo site de culinária que eu conheço, tem qualquer receita que vc desejar.
A desvantagem é que é em inglês, site americano, mas o próprio site fornece tabelas para converter medidas e um dicionário dos termos que vc não entender.
Vale a pena conferir!

Um bj a todos

10 comments:

miki w. said...

Pri, ótimas dicas! Estou para ir na 'vingt-cinque' e sua sugestão vem bem a calhar!

Quanto ao epicurios, muitas meninas blogueiras passam por lá, eu, que tenho preguiça de ler em outra língua (shame on me!) fico com os blogs em português e meus livrinhos. Preciso é tomar vergonha na cara e começar a me aventurar em cozinhas poliglotas :-)!

bj, miki

Pri said...

Adoro esse programa! Vamos combinar de ir juntas na terça, 07/08.
Um bj!

Valentina said...

Amo comida arabe Miki. temos que ir la na minha proxima visita a sao paulo. Vamos colocar fofoca em dia curtindo delicias do oriente.bjocas

Eli said...

Meninas cadê vocês?! Sumidinhas!! :)

miki w. said...

tina, vai ser uma delícia!

eli, estou ocupadíssima, rs. pulando miúdo com uns trabalhinhos!

beijocas, miki

Eli said...

Miki agora me lembrei do meu avô, pois resumindo bastante a história eu fui criada pelos meus avós e quando ele me mandava fazer algo e eu não ia logo ele falava: Vai vencer a hora e a senhorita nada de fazer, vai pular miúdinho depois viu?! hehehe

Brincando de Chef said...

Olá!
Muito bacana seu blog, parabéns!
Ganhou mais uma leitora.
Beijos,
Débora

miki w. said...

eli querida,
o blogger andou meio perrengado, pelo menos aqui por essas bandas. não sei se vcs tiveram problemas também. por isso só consegui responder seu comment agora! adorei!!! pular miúdo é uma expressão tão antiga né, mas eu adoro!

débora, o blog anda meio paradinho, de toda maneira, seja muito bem vinda :-). adorei o seu apelido, 'brincando de chef' hehehe.

beijocas, miki

Marcia said...

Confesso que entrei aqui no seu espaço porque o neme do blog ficou girando na minha cabeça-gorda.
Estou marcando suas sujestões, um dos meus programas a cada vez que vou para Sampa é 25 e mercadão. Depois viro chic e vou no Sta. Luzia e na Galeria dos pães.
Entrei e gostei!
Espero visita.

miki w. said...

marcia, bem-vinda ao cabeça-gorda! tem a explicação da origem do nome no primeiro post.

as dicas são da pri que agora divide a cozinha virtual comigo!

bjs, miki