Sunday, July 01, 2007

{dica} Cozinha cultural

Tive o prazer de conhecer a Teresa Berlinck aqui.

A Teresa é uma artista plástica que está encabeçando um projeto chamado 'Cozinha Cultural'. O Cozinha é uma espécie de performance/instalação que vai ocorrer na Galeria Vermelho aqui em São Paulo entre os dias 10 e 15 de julho. A idéia é muito interessante e ela vem juntando material e convidando as pessoas a participar através de - adivinhe o quê? - um blog, onde ela posta desde receitas até obras de arte, tudo relacionado ao universo da cozinha e seus infinitos desdobramentos.

Veja aqui o que ela mesma diz sobre o projeto: "COZINHA CULTURAL é um trabalho de arte em colaboração que acontece aqui [aqui, no caso, é no blog do Cozinha] e na Verbo 2007 (site da verbo www.agenciaverbo.com), em julho, na Galeria Vermelho, São Paulo. Na Verbo será montada uma instalação-cozinha com ingredientes, utensílios e receitas minhas e de colaboradores interessados. Nesses 5 dias vamos cozinhar e performar com itens e idéias surgidos durante o processo. O trabalho é aberto e sua participação é o ingrediente principal."

O blog merece uma visita, é riquíssimo e divertido! Além disso, já aguardo ansiosamente o início da performance no dia 10, pois acho que vai ser uma experiência interessantíssima!

E vocês?
Beijos, Miki

SERVIÇO
Blog Cozinha Cultural
a performance/instalação ocorrerá na:
galeria Vermelho
entre 10 e 15 de julho
rua Minas Gerais, 350
[11] 3257-2033

2 comments:

Karen said...

E eu aqui no meio do mato... Espero as fotos e desejo, como sempre, muito sucesso!

miki w. said...

:-) acho q se você morasse perto a gente ia fazer muitas coisas juntas, karen!

um beijo, com certeza vou passear por lá e conto tudo sim!

beijinhos e bom feri!
miki