Friday, September 01, 2006

Petiscos inesquecíveis!

» pão de queijo do Viena eu não sei qual o segredo, mas é o melhor pão de queijo que eu já comi! A massa tem um sabor levemente azedo e eu acho perfeito para ser devorado aos nacos com um bom expresso! Ótimo para começar o dia, num café da manhã ali no Viena da Augusta com a Al. Santos ou para um café da tarde, lá pelas 17h quando a fominha bate!

4 comments:

Anonymous said...

Oi, Miki, tudo bem? Cheguei aqui pela Akemi, por causa duma receita de batatas fritas. Estou achando ótimo o seu site, menina.
Ia comentar sobre o iogurte, que também faço em casa, quando vi que vc gosta do pão de queijo do Viena... se não me engano, saiu a receita dia desses numa revista de gastronomia. Vou procurar direitinho e se encontrar mando pra você, tá?

miki w. said...

oi, dadivosa!
bom te ver por aqui! fiquei contaminada pela febre do teu bolo de milho, menina - rs! mas fiz uma adaptação de uma outra receita chamada "bolo de são joão". está na fila para ser publicado. mas pensar em um bolo quentinho com milho fresco foi demais para a minha lombriga hahaha.
tb adorei o seu blog e o flickr! todos aqueles livrinhos de receita antiguinhos... nostalgia! me lembro daquele do menino carregando uma carriola de balas de doce de leite nas gavetas da minha mãe!
bjs, miki

Naty said...

adorei seu blog.bjs naty

miki w. said...

obrigada, naty! e seja bem-vinda!
[ ]s miki