Thursday, November 08, 2007

dia de aniversário!

esse post é especialmente pra karen querida (embora o sr. blog aí apareça com a data de "ontem", já é 00:27 hehehe, e, portanto dia 9!):

espero q tenhas um maravilhoso dia de aniversário!

que você possa realizar os teus sonhos e sempre sonhar novos outros. que você seja capaz de superar os obstáculos e orgulhar-se de si mesma. que você possa rir de seus deslizes e amar com todo o coração as pessoas e os momentos preciosos da vida. que você sempre tenha forças para prosseguir e sabedoria para perdoar. a si e aos outros.

por fim, que você tenha serenidade para tomar as decisões mais difíceis e construir, um dia após o outro, uma história cheia de outras histórias, flores e estrelas.

receba meu abraço,
miki

Wednesday, November 07, 2007

{mundomiki} feliz aniversário, alice!

quem passou lá no kafka deve ter visto o gentilíssimo post da karen que dizia ter descoberto porque é que eu tinha andado tão quietinha! para quem não acompanha o meu blog-mãe-de-todos, resumo a história contando que, há uma semana, foi o desfile da minha primeira coleção de roupas para as bonecas do mundomiki!

pois então, em comemoração ao aniversário de 1 semana de “alice wannabe”, inicio uma série de posts contando como foi produzir a coleção lá no blog do mundomiki! confira!